sexta-feira, 22 de julho de 2016

Joaçaba: Município tem quatro pré-candidatos a prefeito definidos as eleições de outubro

A exemplo de outros municípios da região, Joaçaba tem 04 pré-candidaturas definidas as eleições do dia 02 outubro.

Conforme as direções das Executivas dos partidos estão pré-definidos os nomes de Marcos Waise do PSD a prefeito e Elói Offelder do PR a vice, apoiados pelo atual prefeito Rafael Lask.

Outra pré-candidatura definida é de Dioclésio do PSDB e Jucelino Ferraz para vice do PP.

Armindo Haro Neto do PMDB e Juliano Pedrini do PSD são pré-candidatos a prefeito de Joaçaba, porém ainda não definiram quem serão seus vices.

Já o PT deverá apoiar o PMDB e não lançará pré-candidatos a prefeito e vice em Joaçaba

No município de Videira, membros dos diretórios partidários do PR, PMDB, DEM, PDT e PSDB se encontram neste domingo, dia 24, para as convenções que oficializarão os nomes dos advogados Mário Corrêa (PR) e Leonardo Bom Guse (PMDB) para concorrerem aos cargos de prefeito e vice-prefeito nas eleições municipais de outubro.

Em Arroio Trinta segundo Tarcísio Lidani presidente do PPS, sigla do atual vice-prefeito Élio Renato Fogliatto, não terá candidatos a prefeito, vice e vereador.

Conforme Lidani, Dr. Renato não se desincompatibilizou do cargo que ocupa como Médico no município, pois declarou não ter interesse em concorrer as próximas eleições.

A executiva definirá até a data final para as convenções que é 05 de agosto, quais os rumos a tomar em relação a apoiar ou não outras candidaturas.

Conforme Ademir Concatto vereador e presidente do PMDB de Treze Tílias, a executiva do partido ainda não definiu se vai disputar em candidatura própria ou coligação as eleições de outubro, decisões devem ser anunciadas a partir da próxima semana.

 Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário