terça-feira, 19 de julho de 2016

Joaçaba: Mamão empossa novo secretário de Assistência Social

Numa cerimônia ocorrida no final da tarde desta segunda-feira (18) nas dependências da prefeitura, tomou posse como novo secretário de Assistência Social de Joaçaba, Gregório Luiz que substitui Mário Wolfart que estava à sete anos no cargo. O evento aconteceu no gabinete do prefeito Rafael Laske (Mamão), que em seu discurso fez questão de agradecer o empenho e a dedicação do ex-secretário no cargo.

“Não tenho palavras para agradecer toda a dedicação e o empenho que o doutor Mário Wolfart demonstrou durante estes 7 anos que ficou no cargo. Seu trabalho foi exemplar, mas tínhamos recebido um pedido seu há meses atrás, de que ele gostaria de largar a Secretaria. Atendendo o seu pedido entramos num consenso e convidei para o cargo Gregório Luiz, do qual tenho certeza que fará um serviço de qualidade nesta pasta”, resumiu o prefeito Mamão.

Depois de tomar posse, Gregório destacou a importância do cargo e enalteceu o trabalho que era desenvolvido até então por Mário Wolfart. “Tenho consciência de que o desafio é grande, mas confio no meu trabalho e na ajuda que teria das demais pessoas que fazem parte desta Secretaria. Venho para somar com eles. Pretendo trabalhar unido a todos da Ação Social, pois quem irá ser beneficiado com o nosso serviço é a população de Joaçaba”, resumiu o novo secretário.

Após a cerimônia de posse, Gregório Luiz já começou a manter os primeiros contatos para saber a quantas anda a Secretaria de Assistência Social, e ver da possibilidade ou não de fazer alguma alteração no quadro funcional, ou no trabalho que está sendo desenvolvido atualmente.

“Temos algumas ideias que poderão ser implantadas no transcorrer dos próximos meses, mas por enquanto, quero tomar pé da situação que está pasta para depois me manifestar”, concluiu Gregório Luiz que também é primeiro-secretário da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Por Julnei Bruno



Fonte: Rádio Catarinense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário