segunda-feira, 18 de julho de 2016

Joaçaba Futsal vence a segunda na Copa Santa Catarina

Neste domingo o Joaçaba Futsal novamente voltou as quadras do Campus 1 da Unoesc, para enfrentar a equipe da Xaxiense pela Copa Santa Catarina. Apesar do frio a torcida outra vez se fez presente em bom número e pode acompanhar um jogo apático no primeiro tempo que terminou em 0 a 0. As chances para ambas as equipes foram poucas e não foram aproveitadas pelos jogadores.

Já no segundo tempo, depois da conversa com Cassiano Klein, o Joaçaba voltou mais ligado e aproveitando principalmente os contra-ataques. Assim saiu o primeiro gol com Ernani, numa jogada rápida iniciada pelo goleiro Nano.

Quando se esperava que a equipe da casa iria vencer o jogo com o placar magro de 1 a 0, Fuskão em mais um contra-ataque conseguiu ampliar e fazer o segundo gol, quando a Xaxiense pressionava usando o goleiro linha.

No final da partida, numa jogada roubada e num passe de Fusquinha, Ernani marcou o terceiro gol e deu número finais ao encontro do Joaçaba Futsal na terceira partida da Copa Santa Catarina, ou seja, 3 a 0.

O próximo confronto do Joaçaba nesta competição, será no domingo, dia 31, a partir das 19h contra o Canoinhas no Campus 1 da Unoesc. Já pela Divisão Especial, o Joaçaba Futsal enfrenta no próximo domingo, dia 24, às 19h a equipe do Tubarão, também em casa.

Por Julnei Bruno


Fonte: Rádio Catarinense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário