sábado, 23 de julho de 2016

Joaçaba Futsal briga pela segunda posição da Divisão Especial neste domingo contra Tubarão

O Joaçaba Futsal joga com o apoio da torcida neste domingo (24), às 19h, no Centro de Eventos da Unoesc. Pela última rodada do turno da Divisão Especial do Campeonato Catarinense, a equipe enfrenta o time de Tubarão, que também disputa a Liga Futsal.

O Joaçaba ocupa a terceira posição na classificação, com 19 pontos, e busca a vitória para encerrar a primeira fase do campeonato na vice-liderança. Com 20 pontos, o adversário está em segundo na tabela.

A comissão técnica terá à disposição: os goleiros Nano, Claudio e Andrey; os alas Léo, Matheus, Gelson, Cairo, Mamau e Pábrio; os alas pivôs Fusquinha e Fuscão; o fixo Ernani; e o ala fixo Lucas Bocca. O pivô Buguinha, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e os alas Renatinho e Matheus, que se recuperam de lesão, desfalcam a equipe.

Próxima fase

A Divisão Especial 2016 iniciou no dia 19 de março. Além do Joaçaba, participam os times de: Joinville, Jaraguá do Sul, Florianópolis, Blumenau, Tubarão, Concórdia, Mafra, Canoinhas, Araquari, Chapecó e Xaxim.

Na segunda fase as 12 equipes serão divididas em duas chaves, conforme a classificação. Após turno e returno, os quatro melhores de cada grupo avançam para as oitavas de final. A competição se estende até o mês de dezembro.

Fonte: Mayelle Hall – Joaçaba Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário