sexta-feira, 22 de julho de 2016

Joaçaba: Assinada Ordem de Serviço para a segunda etapa do Parque Municipal

Tendo como plano de fundo o Parque Municipal, na tarde desta quinta-feira (21) o prefeito de Joaçaba, Rafael Laske fez a assinatura da Ordem de Serviço para a segunda etapa de construção do parque. Em seu discurso, Mamão reafirmou que nesta etapa serão investidos mais de R$ 1 milhão, através de recursos próprios que já totalizaram nesta obra a quantia superior a R$ 4 milhões.

“Vão faltar detalhes para que este parque possa ser inaugurado. Ressalto que a partir do momento em que decidi construir esta obra e retirar o ginásio Silveirão, eu priorizei o Parque Municipal e de lá para cá estamos fazendo economia, nas busca de concretizar as melhorias neste local que dará segurança e qualidade de vida a nossa população”, disse o prefeito Mamão.

Essa etapa que deverá ter início a partir da semana que vem, com prazo de duração de aproximadamente 5 meses, contemplará paisagismo, a instalação de portais, fechamento externo, passeios públicos, pergolados de madeira e colocação de paver.

O engenheiro Jucenei Andrade da empresa que venceu a licitação, a Andrade Construções, salientou que “se o tempo colaborar, deveremos entregar esta etapa à administração no transcorrer do mês de dezembro, faltando somente a parte de iluminação e outros pequenos detalhes para a finalização da obra”.

Rafael Laske confirmou que em sua administração não será possível inaugurar totalmente o Parque Municipal. “Alguém tem que começar e infelizmente não poderemos concluir em nosso governo, mas, vamos continuar economizando para deixar recursos ao próximo prefeito para que ele concluiu esta importante obra”, justificou Mamão.

O parque possui uma extensão de 18.453 m2, sendo que será colocado à disposição da população no local, quadras de vôlei de areia, futebol, basquete, espirobol, além de uma quadra poliesportiva. Outros atrativos são a cancha de bocha, um parquinho infantil e outro para crianças bem pequenas, academia ao ar livre, pista de skate e área própria para a ciclovia e caminhada.

Por Julnei Bruno


Fonte: Rádio Catarinense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário