terça-feira, 19 de julho de 2016

Joaçaba: AJOV conquista vice-campeonato

A equipe da AJOV conquistou o vice-campeonato da 1ª Etapa da Liga Oeste ganhando de Guaraciaba (2 x 1)  e Xanxerê (2 x0). As meninas de Joaçaba foram derrotadas na final perdendo para a equipe de Saudades.  A segunda etapa acontece em casa. Os jogos estão programados para os dias 12 e 13 de agosto – no Ginásio Esportivo Professor Raylander Righi – Colégio Marista Frei Rogério.

As meninas da AJOV são comandadas pelo técnico César Junqueira. “Elas jogaram muito bem, ganhamos de uma equipe forte, tivemos lesões ao longo das partidas e acabamos em segundo. É hora de arregaçar as mangas e treinar ainda mais para a etapa em casa onde queremos contar com o apoio da nossa torcida”, destacou ele.

Para manter a continuidade do seu trabalho, a AJOV conta com os Patrocinadores Masters: Prefeitura Municipal de Joaçaba, através da diretoria municipal de esportes, Celulose IRANI e SPECHT Produtos Alimentícios. Com os Incentivadores: Governo Federal, através da Lei de Incentivo ao Esporte, Grupo Hisa WEG, SCHERER Auto Peças e Grupo PEGORARO. Com os patrocinadores: Organizações LIMGER, JOAUTO, Ótica CALLIARI, Supermercado COLMÉIA CENTER, BONATO Materiais de Construção e ZAS COLOR. Com os parceiros: Colégio CONEXÃO, VO2 Academia, NATIVA Comunicação e com os colaboradores e apoiadores: Centro Educacional GIRASSOL, Gráfica CRUZEIRO, CEDRO Radiologia Odontológica, LOVATEL Agência Digital, MOCAPLAN Contabilidade, VITALFÍSIO Fisioterapia, Restaurante Dom Geraldo e DI SAVOYA Restaurante.

Fonte: Nativa Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário