segunda-feira, 25 de julho de 2016

Ibicaré PMDB realiza convenção no município e define nome de candidato a prefeito

Conforme informações da direção da Executiva do Diretoria Municipal do PMDB Partido do Movimento Democrático Brasileiro de Ibicaré, na última sexta-feira dia 22 de julho, aconteceu a Convenção Municipal, que homologou a candidatura para prefeito as eleições de 02 de outubro.

O nome escolhido pelos convencionais para candidato a prefeito foi Gean Volpato que obteve 28 votos, contra 20 de Neri Pivetta que também era pré-candidato.

De acordo com presidente do PMDB de Ibicaré Evandro Volpato, a convenção da sexta, decidiu que a vaga de vice-prefeito, está em aberto e poderá ser de um partido integrante de uma possível coligação.

A convecção também decidiu indicar 13 nomes para candidatos a Vereador. Nomes escolhidos que também estão em aberto para possível coligação a Câmara de Vereadores.

O presidente do PMDB estadual Deputado Valdir Cobalchini, comemorou a decisão dos convencionais de Ibicaré, relato feito a reportagem da Tropical FM no município de Arroio Trinta.

Em Treze Tílias, as informações dão conta, que no dia 05 de agosto acontecerá a Convenção Municipal do PSD, partido de Mauro Dresch, atual prefeito e pré-candidato a reeleição com a concordância dos partidos PSB, PSDB, PP e PR.

Cogita-se repetir a candidatura Mauro Dresch e Leonir de Rós nas eleições de outubro, definições devem ocorrer até o dia 05 de agosto data final das convenções.

Do município de Arroio Trinta, chegou informações que Alcidir Felchilcher e Santo Possato pré-candidatos a prefeito pelo PSD, foram convocados pelo diretório estadual do partido para reunião em Florianópolis, o mesmo ocorrendo com João Paulo Terci para reunião com diretório estadual do PSDB.

E em Salto Veloso, Mário Donadele e Rosana Zancanaro colocaram seus nomes a disposição como pré-candidatos a prefeito pelo PMDB do município.

Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário