quinta-feira, 28 de julho de 2016

Homem tenta matar mulher com golpe de martelo em Capinzal

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 15h50min desta quarta-feira, dia 27, na rua Carmelo Zocolli, Centro de Capinzal.

A Polícia Militar foi acionada para deslocar-se ao endereço onde encontrava-se a senhora A.C., de 31 anos, a qual já estava sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros, com uma visível lesão na cabeça. Ela foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora das Dores para avaliação médica.

 Os policiais conversaram com L.P.D., que testemunhou o fato, e relatou que o senhor M.A.S., de 44 anos, que é ex-marido da vítima lhe desferiu um golpe de martelo. A vítima confirmou os fatos e declarou que foi ao local conversar com seu ex-marido sobre uma divida, e em determinado momento da conversa ele lhe desferiu um golpe de martelo na cabeça, quando a mesma acabou caindo no chão, ele desferiu outro golpe e a mulher conseguiu se esquivar e pedir socorro. O autor se evadiu do local em uma motocicleta Honda/Biz prata.

 Diante dos fatos foi confeccionado um Boletim de Ocorrência, realizado o levantamento fotográfico e várias rondas, na tentativa de localizar o suposto autor, mas não obtiveram êxito.

Fonte: Rádio Catarinense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário