quinta-feira, 21 de julho de 2016

Duas mulheres são presas suspeitas de tráfico de drogas em Videira

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Videira realizou buscas e apreensões na tarde de ontem quarta-feira (20) em três residências no bairro Cidade Alta. Investigações davam conta de que existiam evidências de tráfico de drogas no local, principalmente cocaína. Segundo as investigações uma mulher estaria repassando a droga para outra revender nas imediações. 

O Delegado Dr. Igor Siqueira de Araújo, solicitou ao Judiciário, os mandados de busca e apreensão, que foi deferido pela Justiça. A DIC, com o Apoio da Equipe da DPCAMI e Delegacia da Comarca, deslocaram para os cumprimentos, sendo que na casa da primeira mulher de inicias S.R.S. foi encontrado 180 gramas de cocaína, uma balança de precisão e embalagens para comercialização do pó.

Já na casa da segunda suspeita de inicias R.R.N. acusada pelo tráfico no Bairro Cidade Alta, os Policiais Civis localizaram 11 petecas de cocaína prontas para venda, além de dinheiro em espécie que pode ser resultado do comércio das drogas, sendo que no momento o valor estava com uma adolescente.

Uma Terceira casa também estava com mandado de busca determinado pela Justiça, a qual foi visitada pelos Policiais e encontrado em suas dependências duas porções de maconha fracionadas para venda, sendo que não houve a prisão dos suspeitos, devido não estarem na casa, fato que continuará sendo investigado no Inquérito Policial.

As pessoas envolvidas foram encaminhadas a Delegacia para os procedimentos cabíveis a cada caso e outras prisões poderão ocorrer na sequência dos trabalhos da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Videira SC.


Fonte/Fotos: PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário