terça-feira, 26 de julho de 2016

Ciro Gomes palestra em Joaçaba e tece críticas ao trabalho do juíz Moro, Dilma e Lula


Assista a entrevista no vídeo em destaque acima

O ex-ministro Ciro Gomes, atual pré candidato a presidência da República em 2018 pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), esteve palestrando em Joaçaba na noite desta segunda-feira, 25. O evento foi promovido pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Unoesc e aconteceu no Auditório Afonso Dresch, no qual falou sobre a analisou a atual situação do país.

Em uma entrevista coletiva concedida antes do evento, Ciro Gomes comentou sobre o atual quadro econômico e político do Brasil, culpou os governos de Lula e Dilma, além do PMDB, pela situação na qual o país se encontra. O ex-ministro, disse que estes dois presidentes “levaram a bandidagem para dentro do Governo”.

Ciro ainda reafirmou a tese de golpe, que vem sendo espalhada pelo governo afastado, mas também não poupou as críticas a Dilma Rousseff – É um mal governo, quase indefensável.

Ele também criticou ainda  as atitudes e decisões do Juiz Sérgio Moro, que em suas palavras pecou por querer aparecer demais. Assista no vídeo a entrevista com o ex-ministro.

Fonte: Portal Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário