quarta-feira, 27 de julho de 2016

Caçador: Incêndio em pátio municipal destrói veículos apreendidos

Um incêndio atingiu parte do pátio municipal de veículo apreendidos em Caçador na tarde desta terça-feira (26). Os Bombeiros deslocaram três viaturas de combate para apagar as chamas na Rodovia Engenheiro Lourenço Faoro, bairro Industrial. Cerca de 60 veículos ficaram destruídos pelo fogo. As causas do incêndio serão apuradas.

De acordo com relatos, alguns veículos que estavam apreendidos foram atingidos. O fogo teria iniciado no mato e o vento fez com que as chamas se propagassem rapidamente. Funcionários trabalhavam no local no momento do incêndio, mas ninguém ficou ferido.

Conforme informações, aproximadamente 60 veículos foram queimados. A maioria dos carros atingidos estava no local há anos. Os proprietários do pátio enfatizaram que os veículos apreendidos recentemente não foram afetados.

Os Bombeiros Voluntários de Caçador conseguiram controlar o sinistro, evitando que o fogo atingisse mais veículos e também uma residência próxima ao local. De acordo com o subcomandante dos Bombeiros, José Ricardo dos Santos, o fogo se espalhou rápido devido aos materiais existentes. "Tivemos que agir rápido, pois tem muitos veículos aqui, inclusive alguns com combustível nos tanques, além de material plástico e espumas, mas conseguimos controlar rapidamente, evitando maiores prejuízos", relatou.

O subcomandante orientou a população para os cuidados com as queimadas. "Pedimos para a população evitar ao máximo qualquer tipo de queimada, seja em lixo, papel, mato, porque com a vegetação seca e as rajadas de vento, este fogo pode acabar se alastrando e tomando grandes proporções".




 



Fonte/Autor: Diario Caçadorense

Nenhum comentário:

Postar um comentário