quinta-feira, 28 de julho de 2016

BRF Videira entrega carros a ganhadores

Os cinco colaboradores da BRF Videira que foram contemplados com veículo Clio 0km na premiação pela recente conquista da classificação Ouro no Programa de Excelência da companhia, receberam os carros em solenidade que foi realizada na última terça-feira(26), com a presença do diretor regional da BRF, Evandro Hister.

Os ganhadores foram sorteados durante a comemoração da conquista, em março. Na mesma oportunidade, outros 300 prêmios foram distribuídos entre os colaboradores da unidade - televisores, notebooks, tablets e vale-compras de R$ 1 mil - que tiveram fundamental participação na conquista do Ouro. 

"Agora chegou a vez de entregamos os cinco veículos para os ganhadores e, através deles, reconhecemos o empenho e a dedicação de todos os demais colaboradores da nossa unidade", explica o gerente industrial Giovani Lazzarin Mendonça. 

Esta foi a segunda vez que a unidade alcança tal status - a primeira foi em 2012 - posicionando-se, mais uma vez, entre as mais importantes plantas fabris da BRF. 
O Programa da Excelência BRF tem como princípio a busca de resultados por meio de métodos e padrões consistentes. 

"Isso mostra como a BRF respeita e reconhece os seus funcionários. Mais do que isso, mostra como a nossa empresa aqui em Videira respeita os colaboradores e viabiliza a realização do sonho de ter seu próprio carro" destacou Hister, comentando ainda que a unidade vem construindo excelentes resultados e tem gestão diferenciada.


MAIS CONQUISTAS

"Estou muito feliz por ter ganho este carro, que para mim é a realização de um sonho". Assim definiu a conquista a colaboradora Celina Aparecida dos Santos Prado, que trabalha na Salsicharia e foi uma das contempladas. Segundo ela, com o veículo, espera poder visitar seus familiares com mais frequência, no Paraná.

"Esse reconhecimento da empresa é muito importante e nos estimula cada vez mais a buscar melhores resultados para que, assim como eu, outras pessoas também possam desfrutar dessa felicidade", enfatiza a ganhadora.


GANHADORES DOS CARROS

Alaércio Deluque - Manutenção Rações
Celina Aparecida dos Santos Prado - Salsicharia
Elisangelo Antonio Pandolfo - Apontamento de Produção
Jorge Valmorbida - Preparo de Matéria-Prima
Rosenilda Oliveira - Evisceração de Frangos



Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário