quinta-feira, 21 de julho de 2016

Bombeiros salvam homem que se jogou de ponte em Videira SC

Os Bombeiros de Videira, agiram heroicamente nesta manhã de Quinta Feira,(21) quando receberam uma ligação informando que um homem havia pulado da Ponte no Bairro Cibrazém e segundo a testemunha, teria descido rio abaixo.

As guarnições deslocaram rapidamente ao local e os mergulhadores não temendo o frio, adentraram nas águas profundas do Rio do Peixe, onde conseguiram resgatar a vítima I.L, 36 anos, o qual estava com hipotermia, com um corte na cabeça e ferimentos provocados pela queda.

Ele foi socorrido no local de difícil acesso e levado as pressas ao Hospital Divino Salvador para os atendimentos médicos.

Após a coletiva a Imprensa, concedida pelos Bombeiros Mergulhadores Soldado Jonas e Soldado Egon, a esposa da Vítima chegou ao local acompanhada pelo filho pequeno, buscando informações sobre o seu marido, o que segundo ela teria passado a noite agitado, tem problemas com depressão e teria saído cedo de casa. Em conversa com o Sargento Sebastião Ruthes do Corpo de Bombeiros, restou confirmado que era o esposo dela a vítima, sendo o que o Sargento a tranquilizou informando que ele havia sido socorrido e levado ao HSDS.

Parabéns aos Heróis do Corpo de Bombeiros que fizeram o Resgate deste homem vítima desta terrível doença da atualidade, a Depressão.






Fotos: Rádio Videira AM                           

Fonte: http://espiaonoticias.tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário