terça-feira, 26 de julho de 2016

Arroio Trinta: Prefeito viaja a Florianópolis para confirmar recursos ao município

Conforme o prefeito de Arroio Trinta Alcidir Felchilcher, nesta segunda-feira 25 de julho, viajou a Florianópolis, onde pela parte da tarde se reuniu acompanhado do Deputado Natalino Lázare, com o Secretário Executivo de Serviços de Recursos Desvinculados do Governo do Estado de Santa Catarina responsável pela distribuição de recursos aos municípios Celso Antônio Calcanhotto.

Segundo o prefeito o assunto tratado foi sobre a liberação de recursos pendentes na ordem de R$ 295.768,00 para ampliação e reformas da Capela Mortuária, pavilhões das Linhas Santo Antônio e Barra do Veloso, com obras já iniciadas e os recursos ainda não chegaram ao município de Arroio Trinta.

Felchilher informou que na tarde desta terça-feira, uma reunião entre secretário da fazenda Antônio Gavazonni e da casa civil Nelson Serpa, juntamente com o deputado Natalino Lázare, será informado quando os recursos serão repassados aos deputados e posteriormente aos municípios.

O prefeito conclui dizendo que o processo licitatório foi autorizado e realizado com a contratação das empresas que já estão realizando as obras.

Caso os recursos não venham em tempo hábil, as obras poderão ser paralisadas observa Alcidir Felchilchel prefeito de Arroio Trinta.

Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário