terça-feira, 19 de julho de 2016

ADR de Videira participa da programação do Dia de Ação de Governo

Com o objetivo de promover a integração, Santa Catarina dá início ao projeto “Dia de Ação de Governo, nesta quarta-feira, dia 20. Trata-se de um projeto, desenvolvido a pedido do governador Raimundo Colombo pela Secretaria de Assuntos Estratégicos.

Neste dia 20, diferentes secretários de Estado e presidentes de órgãos do governo visitarão as sedes de Agências de Desenvolvimento Regionais, sendo um secretário por agência.

Para Videira participará da visita o presidente da Epagri, Luiz Hessamann.

O objetivo é aproximar o governo central às demais regiões do Estado, disseminando a descentralização e compartilhando informações com as pessoas e entidades municipais, e ao mesmo tempo conhecer novos anseios de cada localidade.

A programação abordará o turismo rural regional e a apresentação de boas práticas atreladas a bovinocultura leiteira de da fruticultura.

O Secretário Executivo de Videira, Euro Vieceli, informa que a programação terá início às 12 horas, em Tangará. A programação elaborada pela ADR consistirá na visita a dois pontos turísticos, com o objetivo de apresentação do projeto de turismo rural regional, sendo eles o Moinho Velho e o Morro Agudo em Tangará; na sequência o presidente da Epagri falará com a imprensa em uma coletiva a ser realizada na sede da ADR.

Também estão agendadas, duas visitas, sendo a primeira na propriedade de Jone de Bortolli, integrante do Programa Pisa, de desenvolvimento da bacia leiteira, localizada na Linha Papuã em Fraiburgo e pôr fim a propriedade de Severino Reginatto, fruticultor, residente na localidade Arroio da Barra.

Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário