quarta-feira, 27 de julho de 2016

A Câmara de Vereadores de Água Doce esteve reunida na noite de ontem, a mudança ocorreu devido o feriado no município na segunda-feira

No expediente apenas uma indicação aprovada por unanimidade, de autoria da Vereadora Marli Rosa Spagnol Guerreiro a qual sugere ao Chefe do Poder Executivo Municipal para que estude a viabilidade de disponibilizar na Casa Mortuária: porta copos, álcool gel, sofá de corvin com almofadas que possam ser utilizadas como travesseiros além da instalação de luminárias de emergência.

 A medida se justifica, visando manter o ambiente higienizado, considerando-se a variante de pessoas que utilizam do espaço para que fique imune de bactérias existentes, mofos e outros.

No grande expediente o vereador Evandro Zanatto manifestou-se relatando do porque o município não realizou nenhuma comemoração no dia de sua emancipação político-administrativa.

Zanatto comentou de um fato que ocorreu em Curitiba onde aguadocenses que lá residem estiveram reunidos para comemorar o aniversário de Água Doce por uma iniciativa do Maestro Jorge Caron, eram integrantes das famílias: Caron, Zanatto, Raitz, Cavalet, Bosquetti, Casanova e Piaia.

 O vereador disse que aproximadamente 25 pessoas estiveram reunidas festejando, comemorando e até cantando o hino de Água Doce, Evandro lamentou o fato de tão longe as pessoas estarem comemorando e o município nada fazer em uma data tão importante.

 A próxima sessão do legislativo acontece na segunda-feira dia 1º de agosto as 19:00 horas.

Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário