Loterias da Caixa

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Treze Tílias: Acidente envolvendo dois veículos foi registrado na manhã de hoje na SC 465 próximo a comunidade de Linha Caçador.

O acidente que aconteceu por volta das 08:00 horas, envolveu uma F4000 de placas LYW 8204 de Catanduvas, conduzida por Enor Da Rós e um FIAT Furgão Ducato com placas MIO 7998 de Capinzal conduzido por José Itacir Gonçalves residente em Herval Doeste.

O acidente foi uma colisão Lateral com danos materiais nos dois veículos. constatou-se que na batida foi arrancada a porta lateral do lado do motorista do furgão, sendo que o banco em que estava o condutor ficou intacto. Já na F4000 a carroceria foi arrancada e ficou no meio da Pista.

A Policia Militar Rodoviária de Ibicaré, o corpo de Bombeiros Voluntários e a Policia Militar estiveram no local do acidente. O Transito ficou em meia pista.

O condutor da F4000, Enor da Rós de Água Doce nada sofreu, ja o condutor do Furgão José Itacir Gonçalves sofreu escoriações leves e foi conduzido ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário